sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Isto não é mais um ranking, apenas coisas boas descobertas em 2007

É isso aí, poupo-vos listagens, até porque apertaram a mancha... Salpico apenas 4 lembranças.
Em primeiríssimo lugar, eis finalmente o grande Luiz Pacheco em "portal oficial não-oficial"!! É um virtual não-usual, pela mão do incansável João Tito. Está lá tudo do autor, excepto peúgas, colheres de pau e bolas-de-berlim. É obra!
Depois, elogie-se a revista A.23, que acelera (auto)estrada fora desde 2006, numa scut sem portagem (por ora). Ao volante está, seguríssimo, o Ricardo Paulouro, da dinastia Jornal do Fundão. Avisam logo que é a verdadeira "isto é uma espécie de magazine", pois é feita em papel, tem boa pinta e boas reportagens! E ainda por cima com alguns n.ºs na Internet: que mais quereis?
Quanto a blogues, são tantos que o melhor é só anunciar um, bom e proveitoso: o Afrodite, um blogue sobre essa fantástica editora e seu mentor, Fernando Ribeiro de Mello, por Ricardo Jorge (será da família do médico?).
Last but not the least, elejo como blogger do ano o Zèd. Esteve em todas, com textos bem esgalhados, sentido posicional e muito fair play!!

1 comments:

Zèd disse...

Oh Daniel, não digas coisas dessas que eu fico insuportável, os elogios sobem-me à cabeça, e um rapaz tão inteligente fica-te mal. Enfim, eu agradeço o elogio, ainda mais partilhando as honras do post com o Luiz Pacheco.