sábado, 12 de julho de 2008

O que Carla Bruni quer dizer com “Tu Es Ma Came”?

O que será que Carla Bruni quis dizer com a música “Tu Es Ma Came”? No seu novo disco “Comme si de rien n'était” (não ouvi e jamais ouvirei), a primeira-dama francesa canta: “você é minha droga, mais mortal que a heroína afegã, mais perigosa que a branca colombiana”. Será que a canção foi inspirada no presidente francês? Se foi, ela foi certeira com uma precisão cirúrgica dos diabos. O gajo é mesmo uma droga perigosa. Ouça aqui a tal música.

8 comments:

Sofia Rodrigues disse...

Parabéns Manolo. A maior parte dos homens que conheço sente-se culpada por achar a Carla Bruni uma giraça e, então, desatam a louvar os dotes musicais da rapariga. Tudo sem qualquer nexo, como tu, tão bem, acabaste de provar ;-)

Zèd disse...

Carla quem?

Sappo disse...

Salve Sofia e Zèd.

Muitas vezes e melhor ser surdo do que ouvir certas drogas.

Anónimo disse...

Bando de engajadinhos de merda. Se não gostam da Carla Bruni o problema é de vcs, não liguem sua carreira com o Sarkozy. Ela já fazia sucesso bem antes de casar com ele.
Eita povo mais besta.

Sappo disse...

Não precisa soltar a franga, meu caríssimo Anônimo.

Eu respeito e até entendo o seu gosto musical. Fazes bem o perfil do público da primeira-dama multimídia. Agora, foi com o presidente francês que aprendeste boas maneiras, é?

Volte sempre pra um chá com torradas bestial.

Anónimo disse...

Concordo com o amigo anonimo: Carla bruni é Carla Bruni, Carla Sarkozi é Carla Sarkozi. Ela já era conhecida antes disso tudo. Não simpatizo com a figura pelo passado duvidoso dela, mas o estilo musical é bem bacana: coisas distintas!
O curioso é que se fosse qualquer outra pessoa as pessoas não fariam este tipo de comentário... Já ou viram falar em "licença poética"?
A moçaé bonita, tem boa voz e já fazia sucesso antes do narigudo. não misturem as coisas...

Anónimo disse...

Ah, outro comentário: se vocês estivesem produzindo algo de útil, não estariam fazendo comentários tão medíocres e pretensiosos...

Anónimo disse...

Aliás, o que é "giraça"? Termo português de Portugal, não é? Sou de outro país, infelizmente um dos que foi "saqueados" por uma realeza portuguesa, e por isso falo este idioma estúpido que nenhum outro povo faz questão de entender. Porém, minha cara Sofia, sou mulher (heterosexual), e acho que Dona Carla é muito bonita e merece o sucesso que tem. Deixe de ser invejosa! (Sou outra anonima, e não o primeiro que aparece lá em cima)