segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Será mesmo o fim de Amy Winehouse ou marketing?

Segundo o tablóide britânico The Sun, a cantora e compositora Amy Winehouse poderá não produzir outro álbum. Ela está há seis meses tentando compor 2 canções, mas não consegue terminá-las. As músicas deveriam entrar no próximo disco da cantora, que tinha previsão de lançamento para este ano. "Talvez os problemas com as drogas nunca deixem que Amy termine seu terceiro disco", diz a fonte. Sensacionalismo (o que aliás não é novidade alguma tratando-se do jornal inglês) , jogada de marketig (é intrínseca ao mundo pop) ou fato (que não deixa de ser factível tratando-se de Amy) ???A ver vamos.

2 comments:

Anónimo disse...

Quando eles se referem aos problemas de drogas que a impedem de criar estão a falar da falta de droga a que os problemas de saúde a obrigam, não? É lixado criar sóbrio se o hábito é outro...

Muito a sério, tenho muita pena se isto for verdade.

Sappo disse...

Olá, fuckitall.

Realmente, é muito complicado ficar de “cara limpa” pra quem tem o hábito de detonar todas. Também vou lamentar muito se isso for verdade. Ela é o que de melhor apareceu lá pelas terras da rainha ridícula. Eu por cá estou a rezar por Baco e outros zeuses.