quinta-feira, 2 de abril de 2009

Guantánamo “é um lugar tão relaxante, tão calmo, bonito e muuuuuito divertido.” Esta merda saiu da boca da Miss Universo venezuelana.

12A venezuelana Dayana Mendoza, eleita Miss Universo 2008, acaba de visitar a base americana de Guantánamo, a convite das Forças Armadas americanas para “elevar o moral da tropa” que lá está. Pela sua beleza e outros atributos, não tenho dúvidas que conseguiu tal objetivo. E com maestria supostamente. Entretanto, quando ela abre a boca só sai merda. “Visitamos os campos e vimos as celas, onde eles tomam banho, onde eles se divertem com filmes, aulas de arte, livros. Foi muito interessante”, disse a beldade demostranto amplos conhecimentos universais.

A tal Miss Universo além de elogiar os seus “anfitriões”, ficou também maravilhada com aspecto quase bucólico do lugar, onde a paisagem é formada por cercas de arames farpados, minas terrestres, imensas torres de observação e cães raivosos. “Eu não queria ir embora. É um lugar tão relaxante, tão calmo e bonito. Foi tudo muuuuuuuuito divertido!” Mais.

2 comments:

Anónimo disse...

todas as desculpas para pôr uma simpatia dessas no peão, são bem-vindas

Sappo disse...

É como dizem em terras castelhanas, meu caro Anónimo: una de cal y otra de arena. Agora, “simpatia” é tímido demais pra tantos outros adjetivos da gaja em questão. Ela de fato é um verdadeiro colírio pros olhos.;)