sexta-feira, 22 de maio de 2009

O rato que mete medo

chavez raul castro Ahmadinejad

Campanha veiculada pela Sociedade Internacional para os Direitos Humanos (ISHR, em inglês), onde Raúl Castro, Hugo Chávez e Mahmoud Ahmadinejad são satirizados. E tudo por conta do impiedoso rato do território livre da Internet. O pior tudo é que a ratofobia deles não tem cura, pois são alérgicos e resistentes ao único medicamento verdadeiramente eficiente: democracia em doses contínuas.

3 comments:

L. Rodrigues disse...

E no entanto, no ocidente civilizado, não falta quem manifeste o mesmo horror disfarçado de defensor da propriedade intelectual e afins...

Sappo disse...

Mas não conseguirão, L.

Podem criar milhares de “Normas de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual” que sempre haverá quem consiga burlar as tais normas. Os piratas navegam rapidamente. Isso já está a acontecer na França, onde a lei restritiva foi aprovada há pouco mais de uma semana. Vai aqui artigo (curto) interessante sobre o assunto (http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=538ENO005)

jrd disse...

Certo! Mas se aparecer um rato sem fios, vai ser um ver se te avias de pessoal em cima das cadeiras, se calhar aonde menos se espera.