quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Último episódio da MANIFesta 2010 é em Lisboa

Afinal, a MANIFesta (Assembleia, Feira e Festa do Desenvolvimento Local) deste ano ainda não acabou! Lafões, de que aqui falei, foi apenas o episódio 2. A partir desta 8.ª edição passou a ter vários locais de realização. Ainda bem.

A Junta de Freguesida de Santos-o-Velho, em Lisboa, acolhe o encontro final, nos dias 29 e 30 deste mês, tendo como tema a interculturalidade e como organização anfitriã a Interculturacidade, projecto de parceria entre várias associações.

Para simplificar, chama-se a esta última sessão MANIFesta Mundo. Serão muitas as actividades, como se pode depreender do cartaz ao lado.

ADENDA: esta é uma versão actualizada, acolhendo as rectificações sugeridas por Mário Alves em comentário a este post, e que inclui nova data de realização (donde, não ligar à que vem no cartaz).

1 comments:

m.alves disse...

Permitam-nos ma actualização de informação e um esclarecimento:

- A MANIFESTA MUNDO tem NOVAS DATAS. Será a 29 e 30 de Dezembro e não a 17 e 18 como inicialmente se previra.

- O Centro Interculturacidade NÃO é um sector da Junta de Freguesia de Santos-o-Velho; é um centro intercultural independente (www.interculturacidade.wordpress.com), resultante de um projecto de parceria entre várias organizações aprovado pela iniciativa comunitária EQUAL.

Grato. Saudações,
Mário Alves