Mostrar mensagens com a etiqueta Carla Bruni. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carla Bruni. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sarkozy nas alturas

obama e sarco brunishoes Não. Não estou a falar das Europeias. Mas sim dos truques do presidente da França para ganhar alguns centímetros na sua popularidade. Depois de usar um tacão de 7 centímetros para estar à altura da atual primeira-dama francesa, Sarkozy agora pretende estar à altura de Obama. Mais.

Na foto de baixo, da esquerda para a direita, príncipe Philip, Carla Bruni (sem salto), rainha da Inglaterra e Sarkozy. Foto retirada daqui.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Carla & Carlito ou la vie de château

carla_carlito_BBC

A ex-top model, a ex-italiana, a ex-boêmia burguesa new age, a ex-militante da esquerda-artístico-libertária (entre outras coisas mais bizaras), e agora primeira-dama, aspirante a cantora de bordel (com todo o respeito que os verdadeiros bordéis merecem, é claro) e principalmente mentora intelectual do neo-sarkozysmo ítalo-francês, Carla Bruni, é a heroína e personagem central do livro de cartoon dos impagáveis Philippe Cohen, Richard Malka e Riss. Só lamento não perceber muito a língua francesa. Mais.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Carla Bruni incomoda as noites de Sarkozy. Cantando.

A cantora e primeira-dama da França (não necessariamente nesta ordem), Carla Bruni, foi ontem uma das atrações do programa "Later... with Jools Holland" exibido pela BBC. Durante a entrevista, ela disse que incomoda o marido com sua música no meio da noite. Bem, se até Sarkozy se incomoda com a música melodramática (no seu pior sentido) e de gosto duvidoso da Senhora Multimídia, o que dirá os nossos ouvidos mais exigentes? Aqui vídeo da entrevista e música "Tu Es Ma Came" (realmente, não sei o que é pior).

sábado, 12 de julho de 2008

O que Carla Bruni quer dizer com “Tu Es Ma Came”?

O que será que Carla Bruni quis dizer com a música “Tu Es Ma Came”? No seu novo disco “Comme si de rien n'était” (não ouvi e jamais ouvirei), a primeira-dama francesa canta: “você é minha droga, mais mortal que a heroína afegã, mais perigosa que a branca colombiana”. Será que a canção foi inspirada no presidente francês? Se foi, ela foi certeira com uma precisão cirúrgica dos diabos. O gajo é mesmo uma droga perigosa. Ouça aqui a tal música.