Dos novos talentos da música brasileira surgidos nos últimos anos Cibelle é sem dúvida minha favorita. Mistura Samba-Rock e Samba-Reaggae com música electrónica, e é claro Bossa-Nova. Tem uma excelente voz, é fantástica ao vivo, e é diferente do tudo o resto. Faz parte também dos artistas que usam a internet, e outras "modernices" para contruir a sua imagem, veja-se o seu site. Em cima fica o vídeo de "Explendor", meu tema preferido do álbum "The Shine of Dried Electric Leaves", mas é de certo modo atípico, é tocado exclusivamente em acústico. Para quem quiser mais Cibelle pode ver este vídeo no YouTube em que Cibelle canta "London London" de Caetano Veloso em dueto com Devendra Banhart (em trajos vitorianos), ou ainda o tema "Só sei viver no Samba" do álbum "Cibelle" que fica aqui em baixo.
Mostrar mensagens com a etiqueta Cibelle. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cibelle. Mostrar todas as mensagens
domingo, 25 de fevereiro de 2007
DJ Peão: Si Belle, Cibelle
Posted by
Zèd
at
10:09
2
comments
Labels: Cibelle, DJ Peão, Música Brasileira
Subscrever:
Mensagens (Atom)

