Então agora já tem onde ir: Cicloficina dos Anjos, 4.ªs feiras, 19-23h, R. Regueirão dos Anjos, 69.
Mais informações em «No Regueirão dos Anjos, convive-se sobre rodas e a oficina é de borla».
quarta-feira, 6 de junho de 2012
A sua bicicleta precisa de arranjo gratuito?
Posted by
Daniel Melo
at
07:00
0
comments
Labels: bicicletas, filantropia
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Quando o calor aperta...
A defesa do ambiente e a promoção do uso da bicicleta em detrimento de transportes que usem combustíveis fósseis parecem-me muito bem, melhor ainda quando em pelota, invadindo a minha cidade!!!É isso aí galera: no próximo domingo, Lisboa recebe a sua 1.ª World Naked Bike Ride. A equipa, aberta a todos os interessados, parte no pico do sol (12h), do Parque Eduardo VII rumo a Belém.
Melhor não tem. Boa pedalada, pessôal!
Posted by
Daniel Melo
at
23:32
1 comments
Labels: ambiente, bicicletas, desporto, ecologia
sábado, 27 de dezembro de 2008
Vale a pena assinar esta petição velocipédica
Peão é peão, bicicleta é bicicleta, certo. Mas, como até é uma boa combinação, sugerimos a leitura e assinatura da petição «Extensão aos velocípedes dos benefícios fiscais à aquisição de veículos não poluentes», a ser entregue no parlamento português, como forma de pressão e para que se possa debater este tema. Em ano de eleições, nunca se sabe a decisão final. O que agora se sabe é que já só faltam 780 assinaturas para que a petição possa ser levada a discussão no parlamento.
Posted by
Daniel Melo
at
21:50
0
comments
Labels: bicicletas, desenvolvimento sustentável, parlamento, petição online
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Quem corre por gosto...
Posted by
Daniel Melo
at
22:32
0
comments
Labels: bicicletas, cartoon, cartoonista Andy Singer, Lisboa
sábado, 7 de junho de 2008
Jornalismo preguiçoso
Posted by
Zèd
at
17:04
2
comments
Labels: bicicletas, jornalismo, jornalistas, Paris
sábado, 24 de novembro de 2007
Com isto das greves o estacionamento em Paris está cada vez mais difícil
Posted by
Zèd
at
19:49
0
comments
Labels: bicicletas, greve, Paris, peões
quarta-feira, 20 de junho de 2007
À atenção do futuro edil de Lisboa (e dos ladrões de bicicletas)
Sim, eu sei que Lisboa é uma cidade com colinas, não plana é como Paris ou Amesterdão, etc... etc... Lyon também é uma cidade com bastante relevo e um sistema semelhante já existe há dois anos, onde aliás Paris se inspirou. E pelos vistos funciona.
(pequena video-reportagem aqui)
Posted by
Zèd
at
15:00
3
comments
Labels: bicicletas, Câmara Municipal de Lisboa, Ladrões de bicicletas, Paris, Propostas por Lisboa

.jpg)
