Continuando o post de domingo, há coisas inestimáveis em que por vezes reparamos demasiado tarde...
Sim, sim. Como naqueles momentos em que convidamos alguém especial para um jantar romântico em casa, queremos servir aquele vinho branco ou champagne eleitos mas descobrimos em cima da hora que a bebida não está fresca. Ganda azari, num é?
Agora, acabaram-se os contratempos! Chegaram as «
mini-boules gelées», «
las bolitas heladas», ou, mais prosaicamente, «
as bolinhas de gelo»!! Estas simpáticas bolitas contendo água destilada têm um invólucro de plástico, arrefecendo a sua bebida sem deixar sair a água. Incrível, não é?
Fantástico, Mike! Tchim-tchim!!
