A terra vai ser engolida pelo sol daqui a 7,6 bilhões de anos.
Mostrar mensagens com a etiqueta astronomia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta astronomia. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 14 de março de 2008
É pá, tenho que me despachar a acabar aquele artigo
Posted by
andre
at
08:22
1 comments
Labels: apocalipse, astronomia, quotidiano
Subscrever:
Mensagens (Atom)

