Mostrar mensagens com a etiqueta Jacques Chirac. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Jacques Chirac. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Em semana de despedidas...











...confesso que vou ter mais saudades do grande "working-class hero" que foi Robbie Fowler ao serviço do Liverpool do que esse "rei republicano" que foi Jacques Chirac.

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Um bocadinho...

de terrorismo...

domingo, 11 de março de 2007

Também era o que faltava

Jacques Chirac annonce qu'il n'est pas candidat à l'élection présidentielle.

O que é espantoso é que a lei francesa permita tamanha fantasia.