... afinal é mais cómico do que Aldous Huxley pensava.
Ver mais aqui.
Mostrar mensagens com a etiqueta clonagem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta clonagem. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 5 de agosto de 2008
O admirável mundo novo...
Posted by
Zèd
at
22:35
0
comments
Labels: ciência, clonagem, ficção científica
Subscrever:
Mensagens (Atom)

