João Miranda considera que o estado é um parasita. Sem entrar pela discussão de saber se é ou não é, refira-se apenas que a Biologia Evolutiva demonstra que as relações parasita-hospedeiro com o tempo tendem a transformar-se em relações de simbiose (uma relação mutuamente vantajosa entre dois ou mais organismos vivos de espécies diferentes).
Mostrar mensagens com a etiqueta parasita. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta parasita. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007
O parasita e a evolução
Posted by
Zèd
at
08:10
5
comments
Labels: Blasfémias, estado, parasita, simbiose
Subscrever:
Mensagens (Atom)

