Foi um dos atacantes da geração de ouro do Benfica, os anos 60. Precisou de 3 épocas para se impor como titular, no lugar do outro grande José Águas. Jogou 12 épocas de águia ao peito, marcando 226 golos em 259 jogos. Arrumou as botas aos 42 anos, em 1980. Ainda prosseguiu como treinador. Faleceu agora, aos 71 anos.sexta-feira, 3 de setembro de 2010
José Torres, o «bom gigante» (1938-2010)
Foi um dos atacantes da geração de ouro do Benfica, os anos 60. Precisou de 3 épocas para se impor como titular, no lugar do outro grande José Águas. Jogou 12 épocas de águia ao peito, marcando 226 golos em 259 jogos. Arrumou as botas aos 42 anos, em 1980. Ainda prosseguiu como treinador. Faleceu agora, aos 71 anos.
Posted by
Daniel Melo
at
23:43
4
comments
Labels: cinema SLB, futebol, obituário
domingo, 9 de maio de 2010
Para quê o Papa se temos o Jesus e ainda por cima sem custos?
Posted by
Daniel Melo
at
23:20
2
comments
Labels: arte gráfica, cinema SLB, festa, futebol, iconografia, música
terça-feira, 12 de maio de 2009
Será Jesus o salvador do Benfica?
Esperemos que sim! E se for um duplo Jesus, terreno e celeste, melhor ainda!!Já nos contentamos com um meramente terreno: humano, emocional q.b., com altos e baixos, sim, porque errar é humano. Basta, tão-só, que tenha umas luzes de futebol indígena, que não mude a equipa a torto e a direito, e que tenha alguma flexibilidade táctica e jogo de cintura. Não é pedir muito.
E, sobretudo, Scolari, não!!!! Jamais! Não torneis um pesadelo passageiro num filme de terror eterno.
Outra vantagem: com Jesus, sempre teremos mais acompanhantes: os belenenses, onde se incluem os peões de serviço Zèd e GoRRo, e os bracarenses (ainda não conseguimos convidar nenhum dessa área, quem sabe se um dia...). Enfim, praticamente todos os crentes a sério!!!
Vá, deixei-vos de tretas. Se quereis arriscar, não arrisqueis no desastre anunciado.
Posted by
Daniel Melo
at
21:41
7
comments
Labels: acesso ao divino, belenenses, cinema SLB, futebol, Jesus, profecias, SCB, Scolari
sexta-feira, 25 de maio de 2007
SLB cinema
Onde agora se encontra a Junta de Freguesia de Benfica, havia no mesmo espaço, um local muito mais apelativo, para os moradores da zona. Certamente beberiam uma imperiais e picavam uns caracóis, nas inúmeras cervejarias existentes na Av. Gomes Pereira, e depois, iriam ao cinema. Ao cinema SLB. Venha o marisco e a cerveja, o calor e o sol, e a Gomes Pereira transforma-se num local perfeito para estar com os amigos (infelizmente já sem cinema)
Posted by
vallera
at
00:32
3
comments
Labels: Av. Gomes Pereira, Benfica, cinema, cinema SLB, Junta de Freguesia de Benfica, SLB

.jpg)
