Se também acha felizardo quem está em Tui, então é provável que também lhe interesse ler e/ou assinar a petição online «Pela construção de um monumento a José Afonso, em Lisboa», dinamizada pela AJA- Associação José Afonso. Eu já assinei!
Mostrar mensagens com a etiqueta monumentos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta monumentos. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 1 de maio de 2012
Um 1.º de Maio para sortudos?
Posted by
Daniel Melo
at
00:01
0
comments
Labels: 1º de Maio, Adriano Correia de Oliveira, José Afonso, Lisboa, memória colectiva, monumentos, terceiro sector
domingo, 18 de abril de 2010
Revisitações
Depois de anos a fio submergida pela água e lodo, vale a pena ver como está agora o convento de Santa Clara-a-Velha, em Coimbra, em condições expositivas condignas e com um lifting todo modernaço! Deixo-vos com uma imagem de reconstituição do que terá sido esse espaço nos seus alvores (fico sempre maravilhado pela capacidade dos arqueólogos em produzirem estes resultados a partir de amostras, no caso de ruínas e peças). As restantes imagens estão no tal site da Academia de Saberes de Aveiro. Boa visita virtual!
Posted by
Daniel Melo
at
22:13
0
comments
Labels: arqueologia, arte, coimbra, Igreja católica, monumentos
Subscrever:
Mensagens (Atom)


