quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uma boa proposta, agora só falta aprová-la e assegurar retribuição pelo trabalho

3 comments:

jrd disse...

Seria melhor se tivessem direito a emprego depois do estágio.

Daniel Melo disse...

Concordo e até me parece que um convénio do Estado com as empresas (p.e., para contratos de 2-3 anos parcialmente cobertos via comparticipação oficial ou isenções, seria positivo para todos).
Infelizmente, a coisa fica aquém do desejável: «Estagiários na Segurança Social mas com bolsas menores» (http://economia.publico.pt/Noticia/estagiarios-na-seguranca-social-mas-com-bolsas-menores_1473988).
Mas é um passo na boa direcção.

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/