segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Baby pigs

Que qualquer percurso feito na A1 merece um desvio na Mealhada, já se sabia, por isso, será mais do que justo que a experiência dos leitões apareça na secção Travel do site do Guardian. O artigo até está bem simpático, omitindo a incrível fealdade do local, concentrando-se realmente no maravilhoso leitão e no borbulhante vinho. Talvez nos faça mais comedores de carne de porco do que realmente somos, mas também nunca vi nenhuma estatística sobre o assunto. Em todo o caso, já fiquei a suspirar por uma oportunidade de viajar na A1.

5 comments:

jrd disse...

Saboreie o leitão, mas 'deixe cair' o vinho borbulhante porque é uma mistela intragável. Digo eu...

Paula Tomé disse...

Hum... Não tinha visto o artigo, suspirando, lembro-me porque, enfim, não se esquece, da última vez que lá fui, mas ja foi há tanto tempo! É bom saber que há coisas que nunca mudam, esperemos que nunca se transformem numa fábrica de cup cakes e quiches de espinafres...

Sofia Rodrigues disse...

Caro Jrd não seja preconceituoso com as «borbulhas» do vinho. Está provado que com o dito leitão só vai bem o espumante, também ele da Bairrada. Até tenho um favorito que é o Sarmentinho.
Querida Paula penso que, pelo menos, por este século estaremos livres de cup cakes e quiches na Mealhada, acho que os camionistas faziam greve!

jrd disse...

Já experimentou com vinho verde tinto?
Mas depois, atenção, convém não conduzir.
Quanto ao preconceito em relação às borbulhas, nem pensar, até gosto de 'água das pedras' depois do leitão...

Paula Tomé disse...

LOL Carla! Estou mais descansada!