Este é um ano ímpar, imprevisível, imponderável. Qualquer previsão arrisca-se a ser desmentida por acontecimentos inesperados.
Paul Krugman previu um «banho de sangue» nos Estados Unidos na próxima primavera (ver aqui).
O sempre útil «Borda d´Água», autodenominado «o Verdadeiro Almanaque» adverte: «Julho quente traz o Diabo no ventre». O sétimo mês de 2011 terá, por uma vez em oitocentos e tal anos, cinco sexta-feiras, cinco sábados, cinco domingos. Será um mês propício a «overdoses» de mitómanos e acontecimentos extraordinários.
Eu, modestamente, prevejo que não vou continuar a escrever neste blogue em 2011. Já em 2008 tinha anunciado a minha retirada da blogosfera, mas fui cedendo à boa tentação de ir postando neste blogue. Agora preciso mesmo de me concentrar em projetos fora desta rede. Podia deixar de escrever sem anúncios ou «previsões», mas esta foi a forma que encontrei de me impor uma autodisciplina. Votos de um bom ano no blogue e fora dele.
3 comments:
Ora aí está uma previsão bem criativa e bem-disposta.
Boa sorte para os teus projectos extra-blogosféricos e até breve!
Um abraço, João, bom trabalho, foi fixe ir-te lendo por aqui.
André Belo
Depois de dez dias fora do país e dos blogues lusos, regresso a Lisboa e respondo com quase duas semanas de atraso.
Apesar de me ter de concentrar em projectos fora da blogosfera hei-de passar por este blogue para espreitar o que andam a escrever por aqui.
Abraços.
Enviar um comentário