quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Posts do Peão com links para o Arrastão

Por email, recebi todas as explicações para entender este caso e a “Santa Aliança”. Como navego muito pouco (ou quase nada) pela blogosfera, não estava bem inteirado sobre a questão e a grande “sacada” que o Daniel Oliveira teve em prol dos blogues de esquerda. Assim, espero ter desfeito qualquer mal-entendido (o meu, é calro) e aproveito a oportunidade pra desejar vida longa ao Arrastão. Deveria ter me informado melhor antes de publicar o post.


Ao fazer uma busca no Google, descobri (pra meu espanto) que o meu
primeiro post sobre o FSM está com o link direcionado para o Arrastão e não para o Peão, onde foi publicado e para onde o link deveria conduzir. Como isso é possível? Alguém pode me explicar o que se passa?




2 comments:

Miguel Madeira disse...

Provavelmente o Arrastão tem um ranking do google superior ao Peão, logo a cópia do seu artigo publicada na página da Santa Aliança tem prioridade sobre o artigo original.

Sappo disse...

É isso mesmo, Miguel. Grato pela sua explicação.