terça-feira, 20 de maio de 2008

“Chorões”, portugueses preferem sexo a futebol. Já os suecos e os espanhóis são uns eternos apaixonados... Pelo jogo de futebol (?!).

Pesquisas divulgadas pelo britânico Centro de Investigação de Assuntos Sociais (SIRC, em inglês) indicam que 6 de cada 10 europeus preferem ver um jogo de futebol a ter relações sexuais. Realizada em 18 países do continente, a sondagem indica que a Suécia é onde os homens são mais apaixonados pelo futebol, pois 95% dos entrevistados responderam que nunca ou quase nunca trocariam um jogo de futebol por uma relação sexual. Tudo bem que há quem acredite que a sensação de um gol é a mesma de um orgasmo. Mas assim é demais.

Na honrosa segunda posição (olé!), vêm os espanhóis: 72% não tiveram vergonha de admitir que entre o futebol e manter relações sexuais, preferem ver os jogos mesmo que seja pela televisão. Ay, madresita! Do outro lado da moeda vêm os tugas, pois apenas 17% deles admitiram trocar sexo por um jogo de futebol. Um golaço!

A sondagem também avaliou o comportamento do torcedor na hora do gol e do resultado final de sua equipe. Nada mais nada menos de 88% afirmaram que abraçaram ou beijaram a um desconhecido durante um evento esportivo, enquanto 66% admiram chorar habitualmente nas derrotas ou vitórias de sua equipe do coração. Os portugueses são também os maischorões”. 80% confessaram que verteram lágrimas e mais lágrimas por culpa do futebol. Os lusitanos são seguidos no ranking dos “chorõespor belgas, alemães e ingleses. No caso português, será o fraco desempenho do Benfica nesta temporada o responsável por tantas lágrimas assim derramadas?

0 comments: