segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Hortas no Museu do Traje

Ainda está aberta a admissão de candidaturas ao cultivo de talhões de horta no Museu do Traje. A ideia é genial e o espaço, no meio do Parque do Monteiro-Mor, maravilhoso.
A inscrição faz-se na bilheteira/loja do museu e convém levar envelope, porque a atribuição dos 100m de terra faz-se por licitação, ou seja, quem dá mais, começando por 0,10 euros por metro (o valor é pago ao ano).
O meu envelope já repousa no meio das outras candidaturas e parece que este ano a coisa está renhida.
Se tudo correr bem, acho que vou precisar de conselhos hortícolas e ajuda para cavar.
Imagem: Carl Larsson- La récotle des pommes, 1904-1906.

5 comments:

epacheco disse...

Já sabes que podes sempre contar com o meu fraco apoio embora não garanta os resultados da ajuda. Mas parece-me muito melhor do que o Farmville.

Paula Tomé disse...

Ideia mesmo genial, um dia toda a gente terá uma horta à porta... ou no Parque do Monteiro-Mor, seja lá como for. Bem ilustrado, mais uma vez!

Sofia Rodrigues disse...

Obrigada Emília, pagarei em géneros, espero!

Daniel Melo disse...

Se houver um espacinho para as cherovias podes contar com mais um para atazanar o vai-vém das toupeiras...

Sofia Rodrigues disse...

Pois que tentaremos as cherovias. Também já tenho um pedido para alcachofras, mas em 100m cabe tudo... E as toupeiras que se preparem.