terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Laranja ou cristal?

A deixar traço desde 1958,

e ainda risca....







4 comments:

Zèd disse...

Um Clássico!

Isabel Valente disse...

É daqueles casos de sucesso da publicidade que dão que pensar aos profissionais da mesma até hoje. Só não sei é se a elevação dos anúncios BIC à categoria de clássico teve correspondência no volume de venda das famosas esferográficas, o que dá igualmente que pensar aos ditos profissionais. No meu caso, a minha BIC é definitivamente a laranja, pena é que seja tão difícil de encontrar.

Manolo Piriz disse...

não é a toa, Daniel, que elas são usadas pra tudo quanto é tipo de coisa, além de escrever, é claro. quem nuca usou a sua tampinha pra eliminar aquela coceirinha irritante e inoportuna dos ouvidos, hein? para aliviar a tensão, rompê-la ao meio é um santo remédio. não tenho a conta de quantas já quebrei ao longo de minha existência. eu não consigo viver sem uma delas

Daniel Melo disse...

É um clássico, sim.

Por cá também chegámos a ter uma boa marca, a Molin, só que não tinha estes anúncios, e acho que já secou...

A propósito, deu-me saudades doutros anúncios antigos, o Laranjina C, o Feno de Portugal, o Impulse, etc., cada qual por razões diversas.