segunda-feira, 18 de junho de 2007

Só a teimosia de Sócrates os leva a sério




7 comments:

vallera disse...

Gosto particularmente da foto do Manuel Pinho. O que é que ele está a fazer? a dançar o vira no avião?!

Hugo Mendes disse...

Epá, mais, 3 é pouco...no mínimo 6 ou 7 :)

Daniel Melo disse...

Hugo, estamos ansiosos por saber quais são os 3 ou 4 restantes...
é que eu não estou a ver quem sejam, salvo 1 caso ;)
será que estou tão assim tão fora da paróquia?
eu bem sei que estamos no período de transferências, mas também nem tanto à terra nem tanto ao mar...

Hugo Mendes disse...

Era uma piada, Daniel. Mas se quiseres o registo sério: qual é o critério para a escolha destes três? É o das sondagens? Porque dizem gaffes em público? Etc.

Renato Carmo disse...

Basicamente por que já ninguém os leva a sério. Entraram naquela fase em que qualquer coisa que digam entra em contradição com qualquer coisa que disseram num passado recente. A sua continuação do governo só prejudica o governo. Aliás, as remodelações governamentais são plenamente naturais e saudáveis.

Hugo Mendes disse...

Talvez tenhas razão, mas só gostava de saber quem é que faz parte desse "ninguém" (daí ter perguntado se a fonte eram as sondagens). E de qualquer forma há mais política para além das declarações à imprensa. Aliás, essa essa é, devia ser uma parte marginal. Não sei o que tu pensas em relação a isto, por isso o meu comentário não se dirige a ti, mas eu acho engraçado as pessoas criticarem que agora "os políticos só se fazem coisas para os media verem", etc., mas depois acabam por avaliá-los precisamente por aquilo que sai nos media: e sabemos que os media adoram gaffes. E basta haver 5 televisões e 15 jornais a repetir uma gaffe ministerial durante 72 horas para mais ninguém se lembrar de mais nada que esse Ministério esteja a fazer, e se o está a fazer bem, mal, etc. Pois, é a política já não feita nos media, mas quase exclusivamente avaliada pelo que lá sai.

Daniel Melo disse...

-Mário Lino: vamos iniciar o leilão, a obra de arte chama-se Ota+1, quem começa?
-Correia Campos: eu, dou 5 tostões, e desconto o talão seguro médico não-sei-das-quantas.
-Manuel Pinho: alto lá e pára o baile, então e eu, não conto?! Ofereço um vale do programa Baixos Salarex Portugallex Plus. Tá bom assim ou quê, hein?