Este é o meu último post no "Peão". Este sempre foi para mim um espaço de debate, e, como sabemos, os debates - vivos, frontais, agonísticos - têm riscos. E por vezes há riscos que não vale a pena correr.
Deixo um abraço forte a todos os outros peões, e uma particular saudação aos que, bloggers e outros leitores, participaram e acompanharam os debates (e também aos que se irritaram com eles) ao longo destes últimos meses.
Por agora, estarei por aqui.
sábado, 30 de junho de 2007
Até à vista
Posted by Hugo Mendes at 15:59
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comments:
Lamento a tua saída, Hugo, mas aceito a tua decisão e as tuas razões.
Não é nada fácil estar num blogue plural e diversificado como o Peão, já o sabíamos à partida. Ainda assim, essa sempre foi a nossa intenção: manter o debate com ideias e argumentos a partir de distintas sensibilidades de esquerda.
No espaço público, por vezes, há debates complexos, problemáticos, mas sou do entendimento de que sempre houve aqui a preocupação, por parte de todos, de debater ideias e argumentos com seriedade e ponderação.
Ainda bem que não abandonas totalmente a blogosfera, pois o espaço público só tem a ganhar com a diversidade de pontos de vista argumentados.
Um abraço também para ti,
Daniel.
Eu sou contra!
Oh Hugo, reconsidera là pà! Eu compreendo, e aceito e concordo com as tuas razões. Mas, falo por mim, a malta gosta dos teus posts e dos teus comentàrios aqui no Peão.
Ai de ti que saias do DJ Peão!
Bah mince alors! Mas como dizem os meus compatriotas : "Il y a que les imbéciles qui ne changent pas d'avis". E, lendo teus posts, so posso ter a certeza que podes mudar de ideias.
Arigato Gozaïmas pelos debates
Um abraço
Victor
Já dizia o outro - e mais uma vez se confirma: a esquerda só se entende na cadeia. Um abraço, Hugo.
Enviar um comentário