Campanha veiculada pela Sociedade Internacional para os Direitos Humanos (ISHR, em inglês), onde Raúl Castro, Hugo Chávez e Mahmoud Ahmadinejad são satirizados. E tudo por conta do impiedoso rato do território livre da Internet. O pior tudo é que a ratofobia deles não tem cura, pois são alérgicos e resistentes ao único medicamento verdadeiramente eficiente: democracia em doses contínuas.
sexta-feira, 22 de maio de 2009
O rato que mete medo
Posted by Sappo at 18:16
Labels: democracia, direitos humanos, Internet, livre acesso à informação
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comments:
E no entanto, no ocidente civilizado, não falta quem manifeste o mesmo horror disfarçado de defensor da propriedade intelectual e afins...
Mas não conseguirão, L.
Podem criar milhares de “Normas de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual” que sempre haverá quem consiga burlar as tais normas. Os piratas navegam rapidamente. Isso já está a acontecer na França, onde a lei restritiva foi aprovada há pouco mais de uma semana. Vai aqui artigo (curto) interessante sobre o assunto (http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=538ENO005)
Certo! Mas se aparecer um rato sem fios, vai ser um ver se te avias de pessoal em cima das cadeiras, se calhar aonde menos se espera.
Enviar um comentário