quarta-feira, 30 de maio de 2007

David Bordwell

Para quem gosta de cinema, especialmente do teórico David Bordwell, aqui fica o site, repleto de críticas, blogues, livros, etc..

5 comments:

Anónimo disse...

Na aldeia onde o meu pai nasceu, a 15Km da Guarda, costuma-se utilizar muito o ditado popular "Isto não interessa nem ao menino Jesus".

vallera disse...

Não percebo porque é que ao menino Jesus tudo deveria interessar. Além disso, a doença com que foste estigmatizado é mal quanto baste para as ignomínias que cometeste.

Anónimo disse...

Sou uma pessoa muito doente, mas as ignomínias que eu cometi -em Lisboa ou na aldeia do meu pai- serão meras canções de embalar para crianças, perto daquilo que você faz e fará.
O "menino Jesus" não existe. As coisas que traz aqui a lume são sempre desinteressantes e despropositadas. Presumo que aínda não terá reparado na vagina estilizada do lado direito da página inicial. Este blogue é feminista e já foi, também, contra a vida.

vallera disse...

Caro André,
O menino Jesus, existe, bem como as restantes peças do presépio. Estão no armário à espera do próximo Natal. Claro que para uma pessoa doente, não existem. Mas as questões ontológicas nunca foram o meu forte. Já quanto ao pragmatismo parece não haver muitas dúvidas..

Anónimo disse...

Já te vi pegar numa Nossa Senhora (que dizes estar guardada à espera do Natal) e perguntares com ar circunspecto:"O que é isto?"
Quanto ao pragmatismo, estamos conversados.