terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Ai Jesus!

Quero lá saber que o homem tenha o penteado mais duvidoso da Super Liga (só comparável àquele meu que toca guitarra no Maxime, esquece-me agora o nome...). Quero lá saber que o homem não tenha muito talento para dizer o que os intelectuais de esquerda acham que um treinador de futebol deveria dizer nas conferências de imprensa. O homem é um excelente treinador, põe as equipas que orienta a jogar à bola, e o resto é conversa. Senão vejamos os factos, compare-se a época passada com esta época. O ano passado com dois treinadores proto-designados candidatos ao título do "próximo Mourinho" (Carvalhal e Couceiro) o Belém começou a época candidato à UEFA e acabou a lutar para não descer de divisão, o que aliás só conseguiu graças ao inestimável contributo desse inigualável artista de variedades - que fez o destino que fosse também presidente do Gil Vicente - o sr. Fiúza (António, onde estiveres neste momento deixo-te aqui o meu sincero Obrigado!, e um grande Bem Haja!). Este ano, com Jesus, o Belenenses começou a época com o objectivo de não descer e está neste momento em sétimo lugar a lutar para a Europa, e ainda está na corrida para a Taça. Vamo-nos aproximando do topo, de onde nunca deviamos ter saido.

3 comments:

Hugo Mendes disse...

Gosto especialmente do "Jesus" nos tags. Quando alguém falar do original, como vai ser para evitar confusões?

Zèd disse...

Mas eu estou a falar do original...

Hugo Mendes disse...

Ah bom! ;)