quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

O candidato que Lisboa merece...

...e a esquerda também!

12 comments:

Hugo Mendes disse...

É bem visto.

Anónimo disse...

Então este blog foi criado para fazer favorzinhos ao PS? Que tal o nome "vamos ao Tacho" em vez de peão?

Hugo Mendes disse...

Ó, ó, e já começámos a angariar fundos para a campanha, Rosa...

Zèd disse...

Devia ter sido ele em vez do Carrilho.

Anónimo disse...

A campanha aqui é grátis. E já começou. Força nisso.

Hugo Mendes disse...

Renato, assumo que sejas o director desta maquiavélica campanha...

vallera disse...

Hugo, que tal seres o DJ oficial da campanha? é que eu não posso.. ainda pensei pôr os Vangelis mas.. há que escolher algo de novo.. e maquiavélico.. A Rosa parece sugerir música mais..tradicional "vamos ao tacho", a que é que te soa?

Hugo Mendes disse...

Hmmmm Vallera vou aqui ver no meu baú o que se pode arranjar...Acho que já sei....a música segue dentro de momentos....

Anónimo disse...

eu estou para ver o que vem aí...
com vocês os 2 a confabular coisas, vem aí bonito, vem..

Anónimo disse...

Disfarcem, disfarcem, que aqui cheira a rosa. Pelo menos assumam-se.

Zèd disse...

Vocês não perceberam nada! Está-se mesmo a ver que Rosa é um pseudónimo, e um pseudónimo de quê? Pensem lá, qual é o partido da Rosa? Lá está, a nossa amiga "Rosa" que está tão enxofrada com essa ideia de apoiar o Ferro (ou o Hugo) quer talvez o Guterres como candidato, ou um qualquer homem de mão do Sócrates. Esta malta que nos está a atacar é malta do partido da rosa, que não gosta do partido do punho que é o nosso - digo - do Ferro.
(banda sonora: "Arranja-me um emprego", Sérgio Godinho)

Hugo Mendes disse...

Zèd, temos analista!