quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Yield to pedestrians

Em Madison, WI, os carros não param nas passadeiras. Em Lisboa, PT, estacionam nos passeios. Parece-me apropriado participar num blogue colectivo que defende a causa pedestre.

Dos membros do Peão, só conheço o Hugo e o André. Dois benfiquistas. Entre 1981 e 1999, anos em que o Sporting só ganhava jogos quando um neutrino era absorvido por um núcleo de carbono, não gostava nada de ter amigos do Benfica. Actualmente, não me importo.

Comprei a primeira t-shirt do Blogger no verão de 2003. Era um nerd, portanto. O meu primeiro blogue chamava-se Cão de Guarda, agora comunitário. Poucos meses depois, comecei a escrever no A-Metamorfose. Em 2004, surgiu a oportunidade de participar no País Relativo, um excelente blogue da oposição até o PS ganhar as eleições. Desde 2006, a minha vida de blogger é uma curta-metragem. Agora, chegou A Vez do Peão.

7 comments:

Hugo Mendes disse...

Bem-vindo, João, e olha que o cabeçalho é vermelho-bem- vermelhão, à Benfica. Espero que "não te importes" e que, sendo afinal de contas um veterano da blogosfera, e apesar de longe na fria Madison, te sintas aqui em casa.

Sofia Rodrigues disse...

Bem-vindo. É bom termos tantos bloggers. Infelizmente, sou um peão que não defende a causa pedestre (acho o paraíso poder estacionar nos passeios, e cada vez menos).

andre disse...

João,

Tu por aqui? Excelente.

um abraço

Zèd disse...

João,
Não te conheço mas conheço o Hugo e o André que são uns gajos porreiros, conheço Madison (visita de cinco dias) e gosto, e sou um acérrimo defensor da causa pedestre-velocipédica (Sofia, não havia nechesshidade, paraíso é andar de bicicleta nos passeios). Chega? Acho que estamos bem no mesmo blogue.

Ah! E não sou do Benfica!

Hugo Mendes disse...

E o "Gordo" lá salvou a malta aos 89m, para desespero do sportinguista João.

vallera disse...

Um sportinguista?!
Bem vindo, João!

Unknown disse...

Obrigado a todos pelas boas vindas.