domingo, 18 de fevereiro de 2007

O ano do Porco


Começou o ano lunar do porco. Isto há uns anos não interessava nada a ninguém mas agora que a China está a bombar e que as crenças tradicionais estão em crise é absolutamente essencial para a humanidade. O porco é um animal fascinante e seria preciso um blog especializado para conseguir explorar todas as suas maravilhas. No cruzamento entre o sentido estritamente astrológico da questão e o futuro de Portugal uma questão se coloca de imediato. Será o ano do porco o da descolagem económica do rectângulo, por mares nunca dantes navegados? Provalvelmente não.

7 comments:

Macaco Zarolho disse...

Oh Nuno, isto cheira a Quinto Império!

Anónimo disse...

Aqui os autores do blog comentam-se uns aos outros?

Anónimo disse...

Comentam-se, claro, quem mais? Mas normalmente como anónimos, para o paroquialismo da coisa ser menos evidente.. O João desta vez esqueceu-se...

E depois há colaboradores, na rectaguarda, deliberadamente ocultos, que apenas comentam como anónimos, uma espécie de "coluna de aprovisionamento", para ocasiões especiais. Mas isto, claro, já é segredo. Estão de reserva, para a primeira grande polémica deste blogue (que está ainda por vir, embora ao que consta, se encontre já em preparação...). Mas também recebem, como os outros.

Anónimo disse...

É tudo um granda tacho!

Hugo Mendes disse...

Há de facto gente que não tem mais nada que fazer na vida que comentar as idiotices dos outros. São os chamados meta-idiotas.

Anónimo disse...

O Hugo Mendes, sim. Ele SABE!!!! Vamos ao tacho, Meste Hugo?

Hugo Mendes disse...

Tu bem sabes que eu já tenho o meu.