quarta-feira, 14 de março de 2007

insónias na blogosfera

As insónias são tramadas. Antigamente, quando não conseguia dormir, ligava a televisão. Agora vou para o PC e dou uma olhadela nos blogues. Deparei-me com um post num blogue que costumo ler com interesse quando tenho tempo: womenageatrois
Depois de ter lido atentamente o post, os seus links e comentários, decidi ir ao site do assunto em questão. Entrei.. Gostaria que o Baudrillard o tivesse visto antes de morrer (se calhar viu..). Nunca me tinha deparado, desta forma, com o conceito de hiperrealidade. Segundo as cartas dos clientes do site, as bonecas são mesmo even better than the real thing. Cliquei nos products e surgiram imagens curiosíssimas, como o Flat back torso que faz lembrar o filme Boxing Helena. Além deste torso suigeneris, surge ainda um outro: o Realdoll torso, que obviamente está em saldo.
Queria concluir este post, mas sinceramente faltam-me as palavras. Espero que compreendam.
Fiquei, no entanto, com uma dúvida: o que fazer na próxima insónia? ligar a tv ou o PC?

3 comments:

Zèd disse...

E conseguiste dormir?

vallera disse...

nem me fales disso, Zèd ..

sexdollmarts disse...

I want to buy a latex sex doll. I need the company of a sex doll. Where can I buy blow up doll?